DestaqueEstado

‘Vou votar no Ronaldo Dimas pra ser governador’, declara senador Eduardo Gomes

Durante evento realizado na manhã deste domingo (13/03), em Wanderlândia, na região norte do estado, o senador Eduardo Gomes (MDB) fez uma declaração bastante contundente reafirmando seu apoio ao pré-candidato a governador Ronaldo Dimas. “Eu vou votar no Ronaldo Dimas para ser governador do estado do Tocantins”, afirmou o senador.

Estavam presentes na solenidade o deputado federal Tiago Dimas, os prefeitos de Wanderlândia e Araguaína, Djalma Júnior (PSC) e de Wagner Rodrigues (Solidariedade), Ronaldo Dimas e várias lideranças políticas da cidade e região.

Ainda em seu discurso, o senador falou sobre o comando do estado até o último dia de 2022, ressaltando a escolha livre e consciente dos tocantinenses no pleito deste ano. “A renúncia do governador, deu ao governador Wanderlei a responsabilidade de conduzir o Estado até 31 de dezembro de 2022”, afirmou.

“Os tocantinenses vão caminhar para uma escolha absolutamente livre; vão votar do jeito que quiser, em quem quiser”, completou Gomes.

REPRESENTANTE DO POVO

O senador falou também sobre escolher a pessoa certa para dirigir o estado em prol do seu desenvolvimento. “A memória mostra que três meses passam rápido, quatro meses passam rápido, mas quatro anos se a gente errar muda a vida da gente pra pior. E nós temos que mudar a nossa vida para melhor”, declarou.

Reforçou que o tocantinense deve escolher uma pessoa que possa investir na infraestrutura, consolidar a Educação, a Cidadania, Agricultura e o desenvolvimento do estado. “E que coloque novamente o Tocantins avançando na proporção que o Tocantins merece. O Tocantins não foi feito para andar a 20 por hora. O Tocantins foi criado para mover a vida das pessoas e entregar riquezas para esse Brasil”, destacou o senador.

Esse é o momento da gente usar a memória pra gente lembrar exatamente o que deu errado pra não fazer uma coisa repetida e que deu errado. Usar, principalmente, a perspectiva de futuro, a perspectiva de dias melhores”, finalizou Gomes.

Fonte: AF Noticias