Wagner indica equipe de transição de governo e prepara os primeiros atos da nova gestão
O atual prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), decretou o início do processo de transição do governo municipal e designou a equipe que vai preparar os primeiros atos a serem editados imediatamente após a posse do novo prefeito.
A transição tem como objetivo evitar descontinuidade das ações primordiais e imprescindíveis para a efetividade dos serviços públicos no município.
O prefeito eleito de Araguaína é Wagner Rodrigues (Solidariedade). Ele será empossado no dia 1º de janeiro de 2021 para mandato até 2024, com possibilidade de reeleição. Wagner é aliado de Dimas e irá sucedê-lo após seus 8 anos de gestão.
Compõem a equipe de transição o atual Procurador-Geral do Município Gustavo Fidalgo e Vicente, membro indicado por Dimas; o atual secretário da Fazenda Fabiano Francisco de Souza, indicado por Wagner; Mariana Cardoso de Souza, especialista em auditoria, e também o contador e ex-secretário da Fazenda Alberto Sousa Brito, como membro da sociedade civil.
A equipe deverá apresentar os relatórios finais ao novo gestor até o dia 26 de dezembro deste ano. Os documentos deverão conter informações relativas ao número de servidores, relação de bens, dívidas, convênios, saldos bancários, entre outras.
O decreto da transição e a portaria que designa os membros da equipe foram publicados no Diário Oficial do Município desta terça-feira (24). Veja aqui.
Fonte: AF Noticias