Idoso que lutava contra câncer é encontrado morto após sair para caminhar em Palmas
Notícias do Tocantins – O corpo de um idoso de 76 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23) em uma área de mato na região sul de Palmas. A vítima, identificada como Odilon Alves Evangelista, havia desaparecido no fim da tarde de terça-feira (22), após sair de casa para fazer uma caminhada.
Odilon era natural de Dianópolis, no sudeste do Tocantins, e estava na capital há cerca de dois meses, onde realizava tratamento contra um câncer de próstata. Ele costumava caminhar próximo à residência onde estava hospedado.
Segundo a Polícia Militar, familiares iniciaram as buscas por conta própria e acabaram encontrando o corpo em uma área próxima ao trajeto habitual do idoso. O local foi isolado e os peritos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos técnicos.
A causa da morte ainda está sendo investigada. Até o momento, não há indícios de violência, mas apenas a perícia poderá confirmar se houve algum mal súbito ou outro fator que levou à morte do idoso.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.
Fonte: AF Noticias