Homem morre após ser brutalmente espancado e esfaqueado na região sul de Palmas
Notícias de Palmas – Um homem de 34 anos, identificado como Raimundo Sebastião dos Santos, foi brutalmente assassinado na tarde de domingo (27), na quadra T-22 do setor Jardim Taquari, região sul de Palmas. Ele teria sido agredido com socos e esfaqueado após uma discussão com outro homem, de 31 anos, que fugiu do local e segue foragido.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, Raimundo teria desferido um tapa no rosto do agressor, que reagiu com extrema violência.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é derrubada no chão e agredida repetidamente. A violência dos golpes foi tamanha que o rosto de Raimundo ficou desfigurado.
LEIA TAMBÉM:
-
Empresário e marido de vereadora é achado morto após desaparecer no Rio Tocantins
-
Gaeco denuncia 18 pessoas do Tocantins por golpes virtuais aplicados em todo o Brasil
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas apenas constataram o óbito. A cena do crime foi periciada pela Polícia Científica, e o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal, onde passará por exames de necropsia.
O suspeito, morador do mesmo setor, fugiu em um carro de cor prata. Equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) realizaram diligências para tentar localizá-lo, mas até o momento ele não foi preso.
A Polícia Civil informou que o autor já foi identificado e reforçou que qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
-
Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.
Fonte: AF Noticias