Motorista atropelado pelo próprio caminhão morre após uma semana internado no HRA
Notícias de Araguaína – O motorista Gilvan da Silva Andrade, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Araguaína, após oito dias internado. Ele havia ficado gravemente ferido ao ser atropelado pelo próprio caminhão, em um acidente impressionante que gerou comoção nas redes sociais.
O acidente aconteceu no dia 7 de agosto, na Avenida Filadélfia, próximo à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com testemunhas, Gilvan havia estacionado o caminhão e, ao tentar entrar na cabine, o veículo apresentou problemas mecânicos. Ao se posicionar embaixo do caminhão para tentar resolver a falha, o veículo se movimentou sozinho, passando por cima dele e colidindo em seguida com uma árvore na lateral da avenida.
O homem foi socorrido em estado grave por profissionais do Samu e levado ao Hospital Regional de Araguaína, onde permaneceu internado até o falecimento.
-
Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.

Fonte: AF Noticias