Ciclistas morrem em acidentes em Palmas; um deles foi atropelado por ambulância do Samu
Notícias de Palmas – O fim de semana foi marcado por duas mortes de ciclistas na capital tocantinense, em acidentes registrados em menos de 24 horas em diferentes regiões da cidade. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT).
Na manhã de domingo (7), o aposentado Severiano da Silva, de 68 anos, foi atropelado por uma ambulância do Samu enquanto atravessava uma faixa de pedestres na BR-010, no Jardim Aureny IV, região sul da cidade. Ele chegou a ser socorrido pela própria equipe que conduzia a ambulância e levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde.
Já na tarde de sábado (6), o ciclista Evandro Pereira Dias, de 42 anos, foi atropelado por um carro de passeio na avenida entre as quadras 503 e 603 Norte. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista fugiu do local sem prestar socorro. A bicicleta da vítima foi arremessada para o canteiro central da via. O Samu chegou a ser acionado, mas Evandro já estava sem vida quando os socorristas chegaram.
LEIA TAMBÉM:
- Casal de dentistas de Gurupi e bebê morrem em acidente; filho de 4 anos está na UTI
- Jovem indígena encontrada morta pode ter sido agredida, abusada e queimada ainda viva
Os dois corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina Legal (Numel) de Palmas, onde passaram por exames de necropsia antes de serem liberados às famílias.
A Polícia Militar realizou buscas na região norte para tentar localizar o motorista que atropelou Evandro, mas até o momento não havia identificado o suspeito. Já o acidente envolvendo a ambulância também será apurado pela DRCT.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.
Fonte: AF Noticias