BrasilDestaque

Jogo do Brasil na Copa muda expediente dos órgãos estaduais na próxima segunda-feira, 29

Notícias do Tocantins – O governador Wanderlei Barbosa anunciou, na manhã desta quinta-feira (25), que o expediente nos órgãos da administração pública estadual será encerrado ao meio-dia na próxima segunda-feira (29/06). A medida será adotada para permitir que os servidores acompanhem a partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

O atendimento será mantido normalmente das 8h às 12h. No período da tarde, será decretado ponto facultativo. A decisão foi anunciada durante uma solenidade do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins e deverá ser oficializada em decreto publicado ainda nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado.

Na próxima segunda-feira, teremos ponto facultativo no período da tarde para que os nossos servidores possam acompanhar o jogo da Seleção Brasileira. O expediente será normal pela manhã e, à tarde, faremos essa liberação para os órgãos da administração estadual”, afirmou Wanderlei Barbosa.

A mudança não alcança os serviços considerados essenciais. Unidades e equipes das áreas de saúde, segurança pública e outros atendimentos indispensáveis deverão manter o funcionamento regular para garantir a continuidade dos serviços à população.

Fonte: AF Noticias