Após vencer câncer, mulher adotada busca a mãe biológica em Araguaína: ‘eu te perdoo’
Notícias do Tocantins – “Mãe, se a senhora estiver assistindo a este vídeo: eu te perdoo.” Com essas palavras, Kellen Cristina Silva, de 45 anos, emocionou as redes sociais ao relatar seu sonho de encontrar a mãe biológica, Maria das Graças da Silva, que ela acredita viver em Araguaína, provavelmente na região do setor Entroncamento.
Nascida em 13 de abril de 1980, Kellen foi adotada ainda bebê em Uberlândia (MG), onde mora atualmente. Desde então, cresceu sem conhecer sua origem e carrega, até hoje, um vazio que não foi preenchido nem mesmo com o amor da família adotiva e a superação de um câncer.
Antes de ser entregue à adoção, Kellen chegou a ser registrada pela mãe biológica. No documento constam como avós maternos Manoel Humberto Costa e Severina Costa.
“Minha mãe me deixou aos cuidados de dona Dirce Simplício da Conceição e também da dona Cristina Simone Simplício, que são minha família de criação. Estou em busca da minha família biológica, dos meus irmãos e do meu pai, para realizar um sonho da minha avó de criação e, principalmente, o sonho do meu coração”, disse Kellen.
Um pedido comovente
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kellen Cristina revelou que segue fazendo acompanhamento periódico, a cada três meses, no Hospital do Câncer de Uberlândia, após ter descoberto um câncer no colo do útero, em 2021. Ela já passou por quimioterapia, radioterapia e braquiterapia.
“Graças a Deus, o tratamento foi um sucesso. Agora tenho esse sonho, que é encontrar minha mãe”, declarou Kellen, ao reforçar o desejo de conhecer suas raízes.
Uma mensagem direta para a mãe
Com os olhos marejados, Kellen deixa uma mensagem de perdão e esperança:
“Mãe, se a senhora estiver assistindo a este vídeo: eu te perdoo. Eu não sei o que aconteceu, cada pessoa fala uma coisa, mas o meu coração só fala para eu te encontrar. Eu te amo muito, eu te perdoo e eu preciso realizar esse sonho.”
Como ajudar
Se você conhece alguém com o nome de Maria das Graças da Silva ou tem informações relacionadas, entre em contato com Kellen Cristina pelo telefone (17) 98815-6787. Seu gesto pode mudar completamente a vida de uma família e proporcionar um reencontro esperado há mais de quatro décadas.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.
Fonte: AF Noticias