Confira 45 vagas de estágio remunerado para nível médio e diversos cursos no Tocantins
Notícias do Tocantins – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Tocantins está ofertando nesta segunda-feira (27/10), 45 vagas de estágio remunerado para estudantes de 44 cursos diversos. As oportunidades estão distribuídas entre a capital Palmas e as cidades de Araguaína, Colinas do Tocantins, Filadélfia, Gurupi, Miracema do Tocantins e Porto Nacional. Além disso, há vagas para estudantes dos níveis médio, técnico e superior.
O Programa IEL de Estágio é uma porta de entrada para o mercado de trabalho, proporcionando aos estudantes experiência prática em sua área de formação. Durante o período de estágio, os estagiários desenvolvem habilidades profissionais sob a supervisão de profissionais qualificados, além de receberem bolsas remuneradas e auxílio-transporte, cujo valor varia conforme a empresa contratante, podendo chegar até R$ 1.200,00 mais auxílio-transporte.
Para se candidatar, as inscrições devem ser realizadas no portal do IEL Tocantins. É necessário estar matriculado e frequentando regularmente a instituição de ensino, além de ter disponibilidade de horário. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp do IEL Tocantins: (63) 99981-7647.
Confira as oportunidades:
PALMAS
-
Análise e Desenvolvimento de Sistemas / Sistemas de Informação / Cursos Relacionados
-
Pedagogia / Pedagogia – Licenciatura / Psicologia / Psicologia – Bacharelado
-
Jornalismo / Publicidade e Propaganda / Tecnologia em Marketing / Técnico em Marketing
ARAGUAÍNA
-
Análise e Desenvolvimento de Sistemas / Engenharia de Software / Sistemas de Informação
-
Administração – Bacharelado / Pedagogia / Técnico em Informática
-
Administração / Jornalismo / Marketing / Marketing Digital / Publicidade e Propaganda
COLINAS DO TOCANTINS
FILADÉLFIA
GURUPI
MIRACEMA DO TOCANTINS
PORTO NACIONAL
-
Ciências da Computação / Engenharia de Software / Sistemas de Informação
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.
Fonte: AF Noticias
