DestaqueEstado

Estudante de 14 anos é agredida, forçada a tomar medicamento e tem cabelo cortado

Notícias do Tocantins – A Polícia Militar atendeu, na tarde desta sexta-feira (22), uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Cesário de Morais, no Setor Garavelo, em Araguaína. A vítima foi uma estudante de 14 anos, que sofreu ferimentos leves após ser atacada enquanto voltava da escola para casa.

Segundo relato da adolescente, ela foi surpreendida por um homem alto, com tatuagens, que a obrigou a ingerir uma medicação e cortou parte de seu cabelo com uma tesoura. Após a agressão, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. 

Populares prestaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Durante as diligências, a Polícia Militar identificou uma das alunas envolvidas em uma rivalidade com a vítima. No celular da suspeita foram encontradas mensagens de ameaça contra a estudante agredida. Durante a abordagem, a Polícia apreendeu um medicamento, um vidro semelhante a um lança-perfume.

A adolescente localizada, sua mãe e os objetos apreendidos – entre eles a tesoura utilizada no crime e um comprimido – foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

A princípio a Polícia não soube confirmar qual tipo de comprimido a vítima tomou. O medicamento será periciado.

Apreensão feita pela Polícia

Fonte: AF Noticias