AraguaínaDestaque

Homem é brutalmente assassinado a pedradas em Araguanã; suspeito é preso ao tentar fugir

Um homem de 47 anos foi brutalmente assassinado a pedradas no município de Araguanã, no norte do estado, e o suspeito do crime acabou preso pela Polícia Militar enquanto tentava fugir.

O homicídio aconteceu na noite deste domingo (16/03), por volta das 21h, na Rua Aeroporto. Testemunhas informaram à Polícia que o suspeito tentava fugir a pé.

Durante as diligências, os militares encontraram um homem de 28 anos nas proximidades do Destacamento Policial. Durante a abordagem, os policiais verificaram que ele estava com as roupas sujas de sangue. Questionado sobre o ocorrido, confessou o crime, alegando que a vítima havia tentado contra sua vida anteriormente.

O suspeito já possuía antecedentes criminais e havia sido preso recentemente por roubo, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Xambioá.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Araguaína para as providências legais. O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia foram acionados para os procedimentos cabíveis.

A vítima foi identificada como Valtemir Primo de Araújo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa concluirá as investigações.

Fonte: AF Noticias