Homem é perseguido e morto a facadas após briga em bar perto de destacamento da PM
Um homem de 46 anos foi morto a facadas após uma discussão em um bar no município de Aparecida do Rio Negro, na região central do Tocantins. A vítima foi identificada como Valdaires Alves dos Santos, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O crime ocorreu na tarde de domingo (4), no Setor Aeroporto. Segundo a SSP, a confusão teve início em um bar localizado nas proximidades do destacamento da Polícia Militar. Durante a discussão, Valdaires tentou deixar o local para evitar o confronto, mas acabou sendo perseguido pelo autor do homicídio, identificado como Guilherme Lino, de 20 anos.
A perseguição seguiu até as imediações da base da Polícia Militar de Aparecida do Rio Negro, onde os dois voltaram a se envolver em luta corporal, com troca de agressões. Durante o embate, a vítima foi atingida por um golpe de arma branca abaixo do peito.
Mesmo gravemente ferido, Valdaires ainda conseguiu correr por alguns metros, mas caiu em seguida e morreu no local, antes da chegada do socorro.
Após o crime, equipes do destacamento da cidade com apoio de policiais de Novo Acordo localizaram o suspeito escondido na casa dos pais, na Rua Piauí. De acordo com a Polícia Militar, Guilherme aguardava a chegada dos policiais para se entregar. Ele foi preso minutos depois do homicídio e encaminhado à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas.
Leia também:
-
Feminicídio de jovem atacada com 23 facadas gera comoção em Palmas; marido é preso
-
Tocantins integra ofensiva nacional para bloquear rotas e estrangular finanças de facções
O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado à Unidade Penal da capital, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela 78ª Delegacia de Polícia de Aparecida do Rio Negro.
Ainda conforme apurado, Valdaires Alves dos Santos havia sido vítima de uma tentativa de homicídio dias antes, quando outro indivíduo tentou atingi-lo ao menos 13 vezes com um canivete. Mesmo ferido, ele conseguiu subir em sua motocicleta e se deslocar até o hospital da cidade para receber atendimento médico.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.
Fonte: AF Noticias
