Jogador de futsal de 23 anos é encontrado morto ao lado de motocicleta na TO-335
Um jovem de 23 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (28/12), às margens da rodovia TO-335, no trecho que liga os municípios de Colinas do Tocantins e Palmeirante, no norte do Estado. O corpo estava ao lado de uma motocicleta caída, indicando a possível ocorrência de um acidente de trânsito.
A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Nunes dos Santos, morador de Colinas do Tocantins e atleta de futsal.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O corpo foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Colinas do Tocantins e deverá passar por exames de necropsia em Araguaína. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela 41ª Delegacia de Polícia de Colinas do Tocantins, que apura as circunstâncias do ocorrido.
Carlos Eduardo era jogador da equipe Arsênions Futsal, que lamentou a morte do atleta por meio das redes sociais. “Um dos nossos se foi. Você sempre será parte do nosso time, dentro e fora da quadra”, publicou o clube.

Leia tamém:
- Duas pessoas morrem após colisão frontal entre moto e caminhonete na TO-335
- Mulher é morta em emboscada e suspeito é preso horas depois em Buriti do Tocantins
A Federação de Futsal do Tocantins também manifestou pesar pela morte do jovem atleta. “Lamentamos a morte precoce de um jovem que esbanjava saúde e alegria. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, diz a nota.
Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.
Fonte: AF Noticias
