DestaqueEstado

Mãe morre presa às ferragens e filhas ficam feridas após carro sair da pista e capotar

Uma mulher moradora de Gurupi de 52 anos morreu na manhã de sábado (9) após o carro que dirigia sair da pista sair da pista e capotar no km 53 da TO-050, em Porto Nacional, na região central do Estado. Duas filhas dela, de 14, 18 anos, e uma mulher de 45 anos, que também estavam no veículo ficaram feridas e foram levadas ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, uma das ocupantes contou que o acidente aconteceu quando o veículo que elas estavam seguia de Gurupi para Palmas, onde Josineide buscaria o marido.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a mulher conduzia um veículo modelo Zafira quando, ao tentar desviar de um objeto na pista, perdeu o controle da direção, ocasionando o capotamento do automóvel. Ela ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional para exames periciais e, posteriormente, liberado aos familiares.

As passageiras feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital.

O corpo de Josineide foi removido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Núcleo de Medicina Legal (IML) de Porto Nacional, onde passou por exames antes de ser liberado à família.

As passageiras feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital.

Equipes da Polícia Científica realizaram perícia no local para apurar as causas do acidente. A Polícia Civil, por meio da 70ª Delegacia de Porto Nacional, investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

Fonte: AF Noticias