Motorista alvejado a tiros após discussão no trânsito morre no Hospital Regional de Araguaína
O motorista Kaique Barros de Abreu, de 32 anos, morreu no Hospital Regional de Araguaína (HRA), neste sábado (5/4). Ele estava internado desde o dia 07 de março, após ter sido alvejado a tiros no pátio de uma oficina mecânica, localizada na Rua Três do Setor Nova Araguaína.
Segundo a Polícia Civil, o atirador foi identificado como Alailson Sousa Lima e está foragido desde a data do crime. A vítima se envolveu em um acidente de trânsito seguido de uma discussão. Momento antes do ataque, ao chegar na oficina para deixar o caminhão, Kaique contou que havia discutido com o motorista de outro carro e que teria usado um facão para se defender das ameaças.
Em seguida, enquanto Kaique caminhava em direção ao caminhão para guardar o facão, o referido motorista entrou na área da oficina com uma arma em punho e efetuou vários tiros contra ele. A vítima tentou correr, mas foi atingida por cinco disparos. O ataque foi registrado por câmeras de segurança.
A 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína) já divulgou foto do suspeito. O inquérito policial deve ser finalizado nos próximos dias, com o indiciamento do autor por homicídio qualificado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do atirador deve entrar em contato com a DHPP pelo telefone (63) 3411 – 7366 ou pela Central 197 da Polícia Civil. O sigilo é garantido.
Fonte: AF Noticias