Prisão de jovem pode desvendar crime brutal na BR-153 por suposta disputa amorosa
Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil do Tocantins prendeu em Nova Rosalândia um jovem de 21 anos investigado pelo homicídio qualificado de Eduardo da Cruz Ferreira, ocorrido em 6 de maio de 2025. A vítima foi encontrada morta às margens da BR-153, na cidade de Pugmil, sul do estado.
De acordo com as investigações, Eduardo e o suspeito estavam em um bar quando decidiram se deslocar até um ponto comercial em Pugmil, com o objetivo de obter substâncias ilícitas. Durante o trajeto, a vítima foi assassinada com golpes na cabeça, desferidos por um instrumento contundente. Há suspeitas de que o crime tenha sido uma execução motivada por disputa envolvendo uma mulher, mas o caso ainda está em apuração.
A delegada titular da 57ª Delegacia de Polícia de Pium, Jeannie Daier de Andrade, explicou como o corpo foi localizado:
“O corpo foi encontrado por motoristas que trafegavam pela BR-153, nas proximidades de Pugmil. Após sermos informados, nossas equipes se dirigiram ao local para realizar os primeiros levantamentos. Com base nos indícios recolhidos, identificamos o suspeito e representamos pela sua prisão, que foi deferida pela Justiça.”
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Paraíso, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: AF Noticias