Técnica de enfermagem é executada a tiros; ex-marido da namorada é o principal suspeito
A técnica de enfermagem Daiany Batista de Carvalho, de 31 anos, foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (4/11) em Figueirópolis, na região sul do Estado. O crime aconteceu quando ela saía de uma loja e se aproximava do carro, estacionado na rua.
Segundo a Polícia Militar, um homem armado se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima. Daiany ainda tentou correr, mas caiu no chão. O atirador fez pelo menos dois tiros com ela já caída e fugiu em seguida.
Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. O principal suspeito, de acordo com a PM, é o ex-marido da namorada de Daiany, que não aceitava o fim do relacionamento.
Fuga e buscas
Testemunhas relataram que, após o crime, o atirador atravessou a BR-153 a pé e entrou em um carro de cor cinza. O veículo foi encontrado abandonado em uma rua na saída para Sandolândia, cidade vizinha, por volta das 22h.
Ainda segundo a PM, um homem não identificado foi visto pulando um muro e fugindo do local onde o carro foi deixado. A Central de Flagrantes de Alvorada acompanha o caso.
Até a manhã desta quarta-feira (5/11), nenhum suspeito havia sido preso. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as investigações seguem em sigilo.
Assista o vídeo:
Leia também:
-
Mãe de 83 anos é morta pelo próprio filho, que confessa o crime: ‘matei ela na paulada’
-
Operação fecha 49 postos suspeitos de lavar dinheiro para o PCC no Tocantins, MA e PI
Vítima era servidora da Saúde
Daiany Batista era servidora efetiva da Secretaria Municipal de Saúde de Figueirópolis e trabalhava no laboratório de análises clínicas do Centro de Saúde Olavo Rodrigues de Matos.
Em nota, a Prefeitura de Figueirópolis lamentou a morte da servidora e afirmou que ela “será lembrada por sua alegria, generosidade e pelo exemplo de dedicação e amizade deixado entre familiares, amigos e toda a comunidade figueiropolitana.”
O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Gurupi, onde residem seus familiares.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo. Um inquérito policial foi instaurado para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.

Fonte: AF Noticias
