Três mulheres da mesma família morrem após capotamento de caminhonete na BR-010
Três mulheres da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito registrado na BR-010, entre o povoado Príncipe e o município de Paranã, no sudeste do estado. A caminhonete em que elas estavam capotou após o motorista perder o controle da direção, na manhã desta sexta-feira (10/10).
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo era conduzido por um homem de 56 anos, que seguia no sentido sul/norte da rodovia. Na caminhonete estavam cinco pessoas – três mulheres morreram, uma adolescente ficou ferida e o motorista sofreu apenas ferimentos leves.
As vítimas fatais foram identificadas como:
-
Orlandina de Oliveira Arruda, 74 anos
-
Neide Martins Arruda Pardinho, 54 anos
-
Riianne Aguillene Arruda Pardinho, 35 anos
De acordo com a polícia, Neide e Riianne morreram ainda no local do acidente. Orlandina e uma adolescente foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Paranã, mas a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A adolescente, cujo nome não foi divulgado, foi transferida em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre seu estado de saúde.
Leia também:
-
Jovem de 25 anos que convivia com menina de 13 é indiciado por estupro de vulnerável
-
Polícia destrói balsas de garimpo ilegal, prende seis pessoas e aplica multa de R$ 300 mil
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade e, posteriormente, devem ser encaminhados ao IML de Porto Nacional para a realização de exames periciais.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que equipes da Perícia Oficial estiveram no local do acidente. O caso foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia Civil de Paranã, que ficará responsável pela investigação das causas do capotamento.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.
Fonte: AF Noticias