DestaqueEstado

Vídeo mostra batida entre carro e caminhão que matou motorista de aplicativo na BR-153

O motorista de aplicativo Sacha Cavalcante Barroca, de 48 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25) após o carro que dirigia colidir com um caminhão em uma travessia no perímetro urbano da BR-153. A ocorrência foi registrada em Guaraí, região centro-norte do estado.

O motorista chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que Sacha apresentava o rosto bastante inchado e poderia estar passando mal, possivelmente devido a uma reação alérgica, quando se aproximava do hospital da cidade.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista seguia pela perimetral e entra na rotatória para cruzar a pista, mas colide com o caminhão, que trafegava pela rodovia. Um outro caminhão estacionado de forma irregular no cruzamento pode ter prejudicado a visibilidade de Sacha e contribuído para o acidente.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros.

 

 

Últimos dias em Guaraí

Sacha residia em Paraíso do Tocantins e havia se mudado há pouco dias para Guaraí, onde trabalhava como motorista de aplicativo. Ele completaria 49 anos nesta sexta-feira (26).

A vítima era filho da jornalista pioneira do estado, Olga Cavalcante, falecida em 2017 após sofrer um AVC.

Fonte: AF Noticias