Colisão frontal entre dois carros mata idoso e deixa outras três pessoas feridas na BR-153
Notícias do Tocantins – Um idoso de 80 anos morreu na tarde desta sexta-feira (18/07) em um grave acidente na BR-153, entre os municípios de Guaraí e Tabocão, na região centro-norte do Tocantins.A vítima foi identificada como Gaspar Lopes de Souza, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu por volta das 17h30, no km 354 da rodovia. O idoso estava em um dos veículos envolvidos no acidente, que era ocupado por três pessoas da mesma família. Eles viajavam de Brasília (DF) com destino a Carolina (MA).
No outro veículo estava apenas o motorista, um homem residente em Palmas (TO), que também ficou ferido. Todos os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e ambulâncias locais, sendo encaminhados ao Hospital Regional de Guaraí (HRGUA). O estado de saúde deles não havia sido divulgado até a última atualização.
LEIA TAMBÉM:
-
Estudante de Jornalismo da UFT morre aos 20 anos após colidir motocicleta em carro
-
Conheça as vítimas do acidente que matou estudantes e motorista da UFPA na BR-153
A Polícia Científica e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo passou por exame de necropsia e já foi liberado para os familiares.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da colisão. Informações preliminares indicam que um dos veículos teria invadido a pista contrária, mas ainda não é possível confirmar se houve tentativa de ultrapassagem ou outro fator que causou o acidente.
Fonte: AF Noticias