DestaqueEstado

Morre menino que havia sobrevivido a acidente que matou pai, mãe e irmão mais novo

O garoto Wendel Carlos Duarte, de 12 anos, que estava na caminhonete no momento do acidente que matou os pais e o irmão dele na BR-153, em Porangatu (GO), morreu na noite desta quarta-feira (26/02). Ele estava internado desde domingo (23), em estado grave, em um hospital de Goiânia.

Wendel havia sido resgatado em estado grave, recebeu os primeiros atendimentos em Porangatu, foi encaminhado com urgência para um hospital em Uruaçu e, logo em seguida, para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL), em Goiânia.

O garoto estava com o pai Clóvis Duarte, a mãe Maria José Turíbio Carlos Duarte, de 42 anos, e o irmão Wenzzy José Carlos Duarte, de nove anos. Eles estavam em uma caminhonete quando colidiram com dois caminhões na BR-153, em Porangatu (GO).

A família morava em Gurupi, região sul do Tocantins, e viajava para acompanhar Clovis Duarte em exames médicos de rotina em Goiânia (GO). Kellen Rodrigues, irmã de Wendel Carlos, informou que o corpo do irmão ainda está em Goiânia (GO), aguardando a liberação e a preparação para o translado até o Tocantins.

Clovis Duarte era empresário e pecuarista em Gurupi. Ele nasceu em Goiânia (GO), e deixou duas filhas de outro casamento.

O empresário, a esposa e o filho de nove anos morreram no local da batida. Eles foram enterrados nesta terça-feira (25) em Gurupi.

Segundo a PRF de Goiás, o marcador de velocidade da caminhonete travou em 163 km/h, quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo invadiu a pista contrária, batendo de frente com um caminhão.

Fonte: AF Noticias